12 de set. de 2013

Meus filmes favoritos.

Não tem nada melhor do que assistir um bom filme né, meninas? Eu adoro. Principalmente com meu namorado. Porém, eu gosto de romance, ele já curte mais terror, ação... Então a gente tenta variar um pouco. Mas pra quem não tem namorado, pode chamar as amigas, a mãe, o pai, ou até mesmo assistir sozinha, porque não? Enfim, vamos la?
  1. Um amor para recordar: Esse é meu filme favorito de romance, eu faço questão de dizer para todo mundo que eu já assisti 33 vezes, mas ninguém acredita, eu tenho em mente que quando um filme é bom, a gente não enjoa dele, assim como as músicas, se ela realmente for boa, elas não ficam antigas. Esse filme conta a história, de um jovem rapaz super irresponsável, na pior fase da rebeldia em sua adolescência, onde só se metia em confusões, Landon acabou fazendo muitas brincadeiras bastante inadequadas, até que o diretor  da Escola fez ele participar do grupo de Teatro como punição, onde conheceu Jamie Sullivan, uma moça direita, estudiosa e de boa índole, onde destacou que só ia ajudar o jovem rapaz a ensaiar com a condição de que London não podia se apaixonar por ela. O garoto duvidou de começo que seria possível se apaixonar por ela, já que ele era o "pegador da escola", mas o destino fez com que eles se apaixonassem um pelo outro, vivendo uma linda história de amor, PORÉM o grande problema estava por vir. Mas eu não vou contar tudo né gente? Aqui está o trailer, acabei me prolongando muito nessa sinopse.
  2. Marley e Eu: Eu sou apaixonada por esse filme. Quem não é né? Independente disso, é um filme que valoriza bastante o amor a família e pelos animais, John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Quem tem cachorro levado sempre compara com o Marley hahaha. Parar assistir o trailer, clique aqui
  3. Querido John: Já deu para perceber que eu sou apaixonada pelo Nicholas Sparks, né? Mas enfim, esse filme é bastante clichê, se trata de um soldado que vai para a guerra e deixa a namorada ansiosa. Os dois sofrem com toda essa situação, uma história bem comovente. Para assistir o trailer, clique aqui
  4. Diário de uma paixão: Mais um do Nicholas. É um filme super romântico e suuuper lindo! Conta a história de um casal jovem e apaixonados um pelo outro, porém o pai dela não aceita muito e ela acaba saindo da cidade, deixando o namorado sozinho. O tempo passa, ela fica noiva de outro cara, até reencontrar seu antigo amor. Para assistir o trailer, clique aqui.
  5. Amizade Colorida: Eu adooooro esse filme, achei a atuação do Justin Timberlake meio a desejar, sabe? Mas a atuação da Mila Kunis é simplesmente maravilhosa, ela é tão fofa, delicada e finge ser muito forte. Me identifico muito. E eu gosto de filmes assim, romance que quase nada da certo hahaha. Para assistir o trailer, clique aqui.

Então meninas, acho que é isso. Eu queria falar de vários outros que eu amo, mas o post vai ficar muito cansativo né? Quem sabe semana que vem eu faça outro, tá? Espero que tenham gostado e vale a pena assistir. 



2 comentários:

  1. visitei seu blog e AMEI!!!! é disso que precisamos d simplicidade sem aquela afetaçõa de td blog que faz td igual a todo mundo beijo viu??/ te visitarei sempre ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é de pessoas assim como você que precisamos, que reconhecem as qualidades dos outros, obrigada mesmo, de coração! ♥

      Excluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes