16 de set. de 2013
Olá meninas, tudo bom? Comigo tá tudo ótimo. Fiquei uns dias afastada, me desculpem tá? Passei esse final de semana numa correria muito danada, estava participando de um concurso estudantil, para representar meu colégio, infelizmente não venci, mas o que vale é participar. Não é mesmo? Me sinto muito feliz em ter participado, conheci meninas incríveis, aprendi tantas coisas... É claro, eu fiquei muito triste no momento, mas depois compreendi que não aprendemos nada, se ganharmos. Mas se nós perdermos, nós aprendemos a VIVER. A enfrentar a vida com mais humildade e dignidade. Meus parabéns a todas as meninas, todas... Sem exceção de nenhuma, as 45 candidatas são merecedoras.
Vou postar uma fotinho minha do dia do Desfile! :D





2 comentários:

  1. Anônimo26.9.13

    Liiiiiiinda, como não ganhastes o concurso?? Amei o blog e visitarei sempre que possivel! aliás em breve criarei um tbm "como irRITAr uma mulher" e te divulgarei se quiseres é claro, beijinhus; Rita -*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, muito obrigada! E pode divulgar teu blog aqui quando quiseres, irei te visitar sempre. Volta sempreee. ♥

      Excluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes