17 de out de 2013

Dicas para o Halloween

Olá meninas! O post de hoje será sobre o Halloween, todo mundo sabe que o halloween é uma data bastante polêmica e assustadora, mas porque não tornar ela divertida também? Vem comigo e se inspire! :)




Jamais esqueça dos acessórios, eles são a peça chave para seu look ficar top.




Se você não gosta de usar fantasias muito ousadas, aposte no pretinho básico. Existe diversas festas em que a fantasia não é obrigatória, só o pretinho já é suficiente. Então, use legging de couro para um look dark, com uma pegada mais rock. E como a renda e o couro estão em alta, use e abuse, provavelmente você tem alguma peça de renda e/ou couro. 




  Gostaram?
14 de out de 2013

#Eu quero: Sapatos


Oi meninas! No post de hoje, falarei um pouco sobre sapatos. Ah, fala sério... Que mulher não gosta de sapatos? Se alguém não gosta, por favor, se comunique comigo pois preciso conhecer essa raridade em pessoa. Mas enfim, vamos ao o que interessa, vou fazer um top 10 dos sapatos mais lindos que já vi. Bora lá:

























Demi Lovato já está no Brasil



Demi Lovato chegou ao Brasil! A cantora desembarcou na manhã de Sábado (12) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Usando um boné, óculos de grau e agarrada em um travesseiro, Demi teve que ser escoltada por seguranças, então imaginem o tamanho do assédio. Ela vai participar do programa Coletivation, da MTV Brasil e ainda irá divulgar seu novo álbum de estúdio, DEMI.

Mas enfim, vamos ao assunto principal, como vocês perceberam, ontem (12) fiz um post falando todos os cabelos que a Miley Cyrus já usou (veja aqui) e hoje, nada mais justo do que falar da Demi Lovato, aproveitar que ela está aqui no BR e de visu novo.

Tentei organizar por ordem, não sei se está exatamente certo... Mas vamos lá.



Demi de franjinha quando tinha 15 anos, ela fez este corte para estrear no filme Camp Rock 1. De todos os cabelos, este é o que eu menos gosto. O que vocês acham?



Com um tom mais natural, a Demi usou este cabelo diversas vezes, porém mudando a cor dos cabelos.


Com o cabelo bem pretão e todo repicado, Demi usou este visual no Álbum Here we go again, em 2009 e repetiu algumas vezes.


Em 2010, Demi apareceu com o cabelo mais claro e com um corte todo repicado, não gostei muito da cor mas adorei o corte.


Com um cabelo mega comprido, castanho com luzes e todo enrolado, Demi apareceu assim no Teen Choice Awards 2011. Acho lindo esse corte de cabelo pra Demi.


Com o mesmo corte, porém com as pontas mais claras, como se fosse luzes californianas. Ela usou este look no VMA 2011, arrasou.

 

Demi Lovato mostrou aos fãs no Twitter que tinha ficado ruuuuiva. Linda, sim ou claro?


Com os fios mais avermelhados e não tão fogo como a anterior, Demi arrasa no People’s Choice Awards 2012.


Gente, para tudo... Esse na minha opinião foi um dos melhores cortes que eu já vi na Demi. Ficou muito linda e deu um ar totalmente diferente, ficou com carinha de menina mas com um ar ousado, maravilhosa.


A Demi inovou e apareceu como jurada no X-Factor com mechas rosas nas pontas do cabelo.

Demi Lovato Singer Demi Lovato speaks onstage during the 2012 Teen Choice Awards at Gibson Amphitheatre on July 22, 2012 in Universal City, California.

Já no Teen Choice Awards 2012 ela mudou do rosa para o azul


Demi Lovato, muda constantemente que chega a me dar um revertério, sinceramente não sei as ordens corretas, a intenção é mostrar como ela gosta de radicalizar e arrasar. Ela mudou do loiro ao azul, atualmente, aqui no Brasil ela apareceu com o cabelo azulado, como mostra na foto. 

E agora, qual será o próximo corte ou tom de cabelo que a Demi irá fazer? Eis a questão. 

Quem aí é Lovatic? Gostaram? Deixe sua opinião no comentário abaixo! 

Espero que tenham gostado.








12 de out de 2013

Cabelos de Miley Cyrus

Oi meninas, tudo bom?

Hoje resolvi montar um post que mostre todos os cabelos que a diva Miley Cyrus já teve de 2007 pra cá.




Essa foi a época de Hannah Montana, em 2007. Ela ficou fofa com essas mechas marcadas, né? Esse visual é ideal para quem quer ir clareando aos poucos, ela optou por um franjão e um corte repicado.


Esse é o look que eu menos gosto da Miley Cyrus! Acho que ficou muito pesado pra ela, porém, destacou bastante os olhos (que são lindos) o que vocês acham?


Esse cabelo é lindo DEMAIS! Ela usou no clipe (Party In the Usa), ele está dividido com um tom de castanho médio e luzes cor de caramelo.


Continua comprido e com cachos, porém num tom ruivo bem escuro. Talvez não tenha ficado ideal para o tom de pele dela, mas fica lindo em outros tons.


Em 2011, a Miley começou a clarear os fios e eu achei simplesmente lindo. Olha como ela se desligou da menininha da Disney e virou um mulherão gente.


Aqui nesta foto, vocês podem ver que as pontas estão mais loiras do que a raiz, tipo uma californiana bem sutil.


Gente, para tudo! Quando eu vi que ela tinha cortado as madeixas dela, fiquei tipo de queixo caído. Ai que dó daqueles cabelos enormes e maaaaara! 2012 realmente foi bem radical pra Miley. Mas ficou perfeito igual.


Radicalização novamente! Miley ficou totalmente loira e quando todos nós achávamos que ela pararia, pelo contrário, era apenas o começo da radicalização.


OMG! Miley aparece com um cabelo suuuper curtinho. 

Então, meninas... Confesso que este cabelo curtíssimo não me agradou muito, mas ela vai continuar sendo a Miley maravilhosa de SEMPRE mesmo mudando completamente o visual quanto nas atitudes pessoais. Atualmente, Miley se encontra assim:


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me digam, qual é o visual preferido de vocês?

Retrospectiva Miley Ray Cyrus.




















11 de out de 2013

Obesidade

Meninas, toda vez que eu assisto a Novela escrita pelo Walcyr Carrasco (Amor a Vida), fico com dor no coração ao ver tudo o que a Perséfone (Fabiana Carla) passa e já passou na novela. Depois de inúmeras tentativas, finalmente e felizmente ela encontrou o amor de sua vida. Me incomoda muito ver a maldade e a crueldade que as pessoas preconceituosas fazem com ela, mas então eu paro e penso: ISSO É A PURA REALIDADE. Toda gordinha já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito e eu fico me perguntando qual o sentindo disso tudo, até porque por dentro todos nós somos iguais. As pessoas devem SIM cuidar da sua saúde, mas por vontade própria e não pelo fato de estar sofrendo repressões da sociedade. Ser mais magro não te dá o direito de esculachar alguém, de olhar a pessoa dos pés a cabeça e olhar para ela com desprezo. PENSEM NISSO! Vamos melhorar pessoal :D

Mas vamos mudar de assunto rapidinho? Enfim, que vestido MARA foi aquele da Perséfone gente? BAPHO!!!



Esse vestido foi feito pela estilista Sandra Magalhães, ela optou por uma peça com pouquíssimos detalhes e com a parte de cima mais justa. Na cabeça ela usou uma tiara de flores com pedras e um véu longo mara.

O vestido ficou super lindo no corpo dela e realçou a personagem. Na maquiagem ela usou um batom rosinha, delineador e um esfumado básico de noivas.


E aí meninas, o que acharam? E vocês, já sofreram algum tipo de preconceito? Deixe seu comentário.









ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes