9 de out. de 2013

10 frases que toda mulher odeia ouvir.



Mas é diferente, você é mulher: Eles geralmente falam isso quando fazem algo de errado e não querem assumir, e é claro, usam a famosa desculpinha para se livrarem.

To no meio do jogo aqui: Que mulher gosta de escutar isso? Pois é, mas essa é clássica.

Depois a gente se fala: Essa frase aterroriza homens e mulheres, eu odeio que me falem isso pois começo a lembrar dos meus erros desde quando eu era apenas um embrião.

"Aonde vamos hoje?" "Tanto faz": Na minha opinião isso é falta de interesse, nada melhor quando alguém tem tudo planejado né?

Quando você estiver mais calminha a gente conversa: Calminha? CALMINHA? O deboche da palavra que irrita e querendo ou não, qualquer uma fica muito mais estressada ao ouvir isso.

Deixa de ser dramática: DRAMA VOCÊ VAI VER QUANDO EU DER UM TAPA NA SUA CARA, QUERIDINHO. Já repararam que nós mulheres sempre somos as malucas, dramáticas, chorona e etc... Você tá triste com alguma coisa, querendo um colo e algumas palavras e o cara me vem com "Para de drama, nada haver ficar brava por isso", na boa? Dá vontade de matar.

Se arruma mais rápido da próxima vez: MEU FILHO PORQUE VOCÊ NÃO NAMORA COM OUTRO HOMEM? É isso que dá vontade de falar, porque poxa, você tá ali, se arrumando pra ele e o menino apressando, sacanagem.

Ok, faz o que quiser: Como eles não conseguem identificar o óbvio? Nós queremos a opinião de vocês, o que realmente ACHAM e não queremos ouvir um "faz o que quiser", entendam.

Você que sabe: Não tem nada mais irritante do que escutar isso, por exemplo, você está lá no supermercado, escolhendo algo para vocês e você pergunta a ele o que acha melhor e ele simplesmente responde "você que sabe", NÃO, A GENTE NÃO SABE. SE ESTAMOS PERGUNTANDO, É PORQUE QUEREMOS SABER A OPINIÃO DE VOCÊS E NÃO QUEREMOS OUVIR UM "você que sabe".

Você merece uma pessoa melhor: Acho que isso é chato para ambos, o que significa que ele já te pegou e a fila andou, acorda meninaaaa!

2 comentários:

  1. Anônimo12.11.14

    coisa boa a maturidade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.11.14

    com essas publicações você vai ser uma grande Patricia

    ResponderExcluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes