12 de out. de 2013

Cabelos de Miley Cyrus

Oi meninas, tudo bom?

Hoje resolvi montar um post que mostre todos os cabelos que a diva Miley Cyrus já teve de 2007 pra cá.




Essa foi a época de Hannah Montana, em 2007. Ela ficou fofa com essas mechas marcadas, né? Esse visual é ideal para quem quer ir clareando aos poucos, ela optou por um franjão e um corte repicado.


Esse é o look que eu menos gosto da Miley Cyrus! Acho que ficou muito pesado pra ela, porém, destacou bastante os olhos (que são lindos) o que vocês acham?


Esse cabelo é lindo DEMAIS! Ela usou no clipe (Party In the Usa), ele está dividido com um tom de castanho médio e luzes cor de caramelo.


Continua comprido e com cachos, porém num tom ruivo bem escuro. Talvez não tenha ficado ideal para o tom de pele dela, mas fica lindo em outros tons.


Em 2011, a Miley começou a clarear os fios e eu achei simplesmente lindo. Olha como ela se desligou da menininha da Disney e virou um mulherão gente.


Aqui nesta foto, vocês podem ver que as pontas estão mais loiras do que a raiz, tipo uma californiana bem sutil.


Gente, para tudo! Quando eu vi que ela tinha cortado as madeixas dela, fiquei tipo de queixo caído. Ai que dó daqueles cabelos enormes e maaaaara! 2012 realmente foi bem radical pra Miley. Mas ficou perfeito igual.


Radicalização novamente! Miley ficou totalmente loira e quando todos nós achávamos que ela pararia, pelo contrário, era apenas o começo da radicalização.


OMG! Miley aparece com um cabelo suuuper curtinho. 

Então, meninas... Confesso que este cabelo curtíssimo não me agradou muito, mas ela vai continuar sendo a Miley maravilhosa de SEMPRE mesmo mudando completamente o visual quanto nas atitudes pessoais. Atualmente, Miley se encontra assim:


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me digam, qual é o visual preferido de vocês?

Retrospectiva Miley Ray Cyrus.




















0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes