11 de out. de 2013

Obesidade

Meninas, toda vez que eu assisto a Novela escrita pelo Walcyr Carrasco (Amor a Vida), fico com dor no coração ao ver tudo o que a Perséfone (Fabiana Carla) passa e já passou na novela. Depois de inúmeras tentativas, finalmente e felizmente ela encontrou o amor de sua vida. Me incomoda muito ver a maldade e a crueldade que as pessoas preconceituosas fazem com ela, mas então eu paro e penso: ISSO É A PURA REALIDADE. Toda gordinha já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito e eu fico me perguntando qual o sentindo disso tudo, até porque por dentro todos nós somos iguais. As pessoas devem SIM cuidar da sua saúde, mas por vontade própria e não pelo fato de estar sofrendo repressões da sociedade. Ser mais magro não te dá o direito de esculachar alguém, de olhar a pessoa dos pés a cabeça e olhar para ela com desprezo. PENSEM NISSO! Vamos melhorar pessoal :D

Mas vamos mudar de assunto rapidinho? Enfim, que vestido MARA foi aquele da Perséfone gente? BAPHO!!!



Esse vestido foi feito pela estilista Sandra Magalhães, ela optou por uma peça com pouquíssimos detalhes e com a parte de cima mais justa. Na cabeça ela usou uma tiara de flores com pedras e um véu longo mara.

O vestido ficou super lindo no corpo dela e realçou a personagem. Na maquiagem ela usou um batom rosinha, delineador e um esfumado básico de noivas.


E aí meninas, o que acharam? E vocês, já sofreram algum tipo de preconceito? Deixe seu comentário.









2 comentários:

  1. Anônimo12.10.13

    boa tarde eu concordo com voce eu fico indignada com esta parte da novela e muito preconceito e achei o vestido lindo ficou muito bem pra ela abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Pois é... Mas se pararmos pra pensar, aquilo ali é a pura realidade e isso que me deixa indignada! lindo o vestido ne? Também achei. Beijão! Volte sempre <3

      Excluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes